terça-feira, 8 de junho de 2010

Nasce uma possibilidade moderna para compartilhar...


Quem me conhece...
sabe de minha paixão por atividades manuais, decoração, artesanato...
Quem me conhece....
sabe também de minha dificuldade com alguns recursos tecnológicos...
No entanto, frente ao meu desejo em compartilhar com todos minhas peripécias manuais, estou aqui... sofrendo para criar um blog...
Desculpem pela simplicidade e falta de manejo e criatrividade no layout... Considerem apenas o conteúdo e todo o meu carinho por vocês!

6 comentários:

  1. Lu adorei os trabalhos parabens. gostaria muito de fazer uma colcha p o quarto do rafa. Se vc puder me dar um orçamento fico no aguardo bjs regina Cervantes

    ResponderExcluir
  2. Regina, muito obrigada pelo comentário e saiba que fico muito feliz por ter apreciado meu trabalho!
    Seria muito prazeroso construir junto com vc um projeto de manta para o quarto do Rafa!
    Te ligo durante a semana para marcarmos uma hora e, assim, poderei te mostrar as possibilidades de tecidos, cores, combinações,desenhos do Patch, tamanho, modelos, etc
    Se preferir, também pode me ligar a qualquer hora!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Luca querida, que surpresa maravilhosa!!!
    Parabéns, sua doçura está presente em todos os trabalhos, e que imenso prazer poder vê-los através desta linda vitrine!!!
    bjo gde c carinho,
    leda sigrist

    ResponderExcluir
  4. Queridíssima Leda,
    poder compatilhar meu trabalho com vc sempre foi delicioso!Ter o seu reconhecimento então... nem se fala!!!!
    Obrigada por todos os encontros, pela sua generosidade, amizade, carinho, risadas e tudo mais que pudemos vivenciar até hoje!
    Que sua estrela brilhe cada vez mais e mais alto, pois vc não tem idéia da possibilidade que ela tem de iluminar os que te rodeiam!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Lu, adorei seus blog e seus tabalhos, muito lindos mesmo....agora fiquei com vergonha de te mostrar meus trabalhinhos, vc é profissional,,,,,bjbjbjbj Bom te conhecer.

    ResponderExcluir
  6. Ô Meire!... Obrigada pelos elogios, mas por favor, né?!
    Faço questão de ver seus trabalhos sim e vamos trocar experiências, criatividade, saber... Aposto que também faz coisas lindas!
    Vamos marcar um dia para vc vir aqui em casa para tricotarmos... ou melhor... "patchworkarmos"!
    Bjs

    ResponderExcluir