segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Manta Almofada para Vovó


Esta é a manta almofada que minha amiga Paula encomendou para presentear sua mãe... A avó desses meninos lindos e melhores amigos dos meus filhotes!



Guardem segredo, pois essa vovó sortuda (pelos netos e pelo presente), só irá ganhar a manta em Dezembro!
Aqui está um pequeno detalhe da manta aberta.
O forro foi confeccionado com o negativo do tecido de flores pretinhas: As flores são brancas e o fundo negro.






Finalmente, a embalagem em que a encomenda foi entregue!

4 comentários:

  1. Estamos tão anciosos que talvez a gente entregue o presente antes...
    Ahh ficou tão lindo que estamos providenciando um igualzinho para a outra vovó!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dalva! Que bom que você tem me visitado! Seja sempre bem vinda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu
    É a Vanessa, irmã da Paula, tudo bem?
    Adorei a manta que vc fez para ela com as fotos dos meninos.
    E vou te falar que é um sonho meu essa colcha desde a época que assisti o filme Lado a Lado... rs...
    Gostaria de encomendar uma "queen" para mim... As fotos são impressas em tecido ou é aquele sistema de transfer?
    Anota o meu email: vancorsi@terra.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir